quinta-feira, 8 de abril de 2010

Defeat...

Procurei encontrar o que me estava a faltar no meu caminho: uma paixão, um amor, talvez...
Mas percebo agora, que apenas procurei o VERDADEIRO amor... O amor das histórias de contos de fada, dos príncipes e das princesas, das melhores histórias românticas, em que o homem apaixonado tudo faz para conquistar, provar e mostrar a natureza dos sentimentos, a pureza e veracidade dos mesmos...
Gostava de acreditar que é tudo ficção, que nada disto existe na realidade, mas chego à conclusão que apenas não existe na MINHA realidade. E depreendo que se prende com facto de na MINHA realidade existo EU, daí não poder existir para mim nada destes sentimentos e fantasias... Pode parecer um discurso derrotista, mas é realista...

Sem comentários:

Enviar um comentário