segunda-feira, 22 de março de 2010

Vamos lá ver se me faço entender...

Não querendo ser mais cliché que isto (mas sendo bué!!!), cheguei a um ponto de viragem na minha vida...
Com a maioridade atingida há já uns aninhos, vejo-me a querer sair da minha própria casca e mostrara ao mundo quem sou. Mas deparo-me com uma barreira opaca e infindável: eu própria!!!
Quem sou eu realmente?? O que quero para a minha vida?? Quais são os meu objectivos na vida?? Esta última, até é fácil! ;) Segurança e estabilidade... Boring!!!!!
Será mesmo só isso que quero da minha vida??? Para isso, já tenho todas as ferramentas: um companheiro, filho, casa, carro, emprego ( a bem ou a mal, lá se vai tendo qualquer coisa) e depois?? Fazer sempre o mesmo, ansiando sempre por algo mais...
Viver com sentimentos controlados, por vezes escondidos, os diversos ses que vão surgindo até mesmo na vida mais pacata e monótona...
Eu pensava que tinha vivido bastante para valorizar a paz e o sossego, mas vejo agora, que não vivo em paz e sossego... Pelo menos não comigo própria...
Ainda não me descobri, nem me defini totalmente, mas sei que quero um porto seguro onde me agarrar, mas também que esse porto seguro de vez em quando abane um pouco, talvez para poder dar o valor que realmente merece... Mas ele não se agita, nem um milimetro e dou por mim a olhar para o lado a procurar...
O que procuro, já encontrei...
E divide-se por dois!!! Sim, porque tudo aparece aos pares!!!
Encontrando-me neste mundo de incertezas que enche o meu cérebro e que por norma, o Tico e o Teco estão de férias, por isso não funciona, surge o primeiro dilema....
Ver imagem em tamanho real

1 comentário:

  1. Não te fazes entender, porque ainda não te entendeste muito bem, mas acho que estás no bom caminho!

    ResponderEliminar