sábado, 27 de março de 2010

:(

Pois bem...
Afinal tudo não passou de mentiras...
Flashback levou-me ao passado e foi ao passado que eu tinha prometido a mim própria nunca mais desenterrar nem reviver...
Ontem, foi das vezes que pior me senti na minha pele... Ontem, chorei como à anos não chorava, de gritos, lágrimas a escorrer pelas faces abaixo como enxurradas descontroladas... Chorei por mim, chorei pelo que estava a sentir, chorei pelo que descobri, apesar de já saber à muito tempo...
A conclusão da tanga é: nem flashback, nem presente, nem fastforward, nem homem algum que conheci ou que conheço poderão dar o que quero, procuro e preciso...
Flashback foi uma decepção, um desengano... Presente, acomodado com o que tem está feliz e satisfeito... Fastforward, mais cedo ou mais tarde vai agir com o primeiro, é apenas uma questão de tempo...
Tou triste, ainda, mas o tempo tudo cura e tudo passa, nada permanece...
E eu recupero, como sempre recuperei...
Tou triste...


Sem comentários:

Enviar um comentário